colastrina resenha - Uma visão geral

O povo gosta por defender o rio como se nãeste fosse o nojo de que é, mas o amor eu sei o de que é ter uma arma na cara pra tomarem meus pertences! Entãeste não sejam hipócritas, este Rio tá condenado e entregue a bandidagem de que dia após dia se multiplica. E nãeste digam qual é por culpa da educação, porque eu já vi amigos do escola morrerem assaltando ou na boca e eu nunca me meti com essas coisas erradas!

Morei lá e vi de que, não tem emprego. Salário baixo e povo amplamente mal educado. E sou filha do capixaba.

“E antes qual algum ofendido venha me mandar embora, só tenho uma coisa a dizer: É este qual eu Ainda mais quero. Eu e ESTES 56% Destes moradores do Rio.”

Manuela, me desculpe, mas nãeste entendi seu comentário desnecessariamente tãeste agressivo. Deduzo, pelo qual me acusa, que você nãeste leu o artigo. Se tivesse lido, veria bem no Inconveniente o nome da autora e do veículo que publicou este artigo: Mariliz Pereira Jorge, Folha de São Paulo. Sou jornalista, tenho 66 anos. Trabalhei nos veículos de imprensa Muito mais importantes do Brasil.

Triste Rio. Triste cidade maravilhosa. Essa decadência toda começou quando da transferência da capital federal para Brasília,quando certos governadores populistas na ânsia do votos se opuseram a subir morro atrás do vagabundo,onde a populaçãeste atual entende qual funk e música e autoridades classificam como patrimônio cultural….

Cheguei a ficar arrepiada. É o de que realmente estamos vivendo. Vim do Espírito Santo e minha elevado vontade tbm é voltar .. este de que carência é oportunidade.

Sou carioca, morei a viida toda pelo Leblon, quando ainda era 1 bairro do galera, classe mé especialmentedia morava tranquilamente. Em 1997 fui embora empurrada através esculhambação e saiba tudo principalmente a violência.

Sou do Nordeste e em 2007 cheguei em terras cariocas para trabalhar. Continuo morando aqui, contudo se é um reflexo interno da minha pessoa, deve ser um reflexo que mostra que minha visão está cem por cento e o coraçãeste continua utilizando a mesma sensibilidade qual sempre tive, como diferente do 2007 nãeste chamo mais amigo destemido para trabalhar comigo aqui.

Pena qual os que aí estãeste e os futuros eleitos só querem fumar, cheirar, injetar e se corromperem-se. E Nesse caso vai, não só a cidade, este estado, mas, o país rumo ao fundo da fossa qual eles escavam nenhumas a resistência do povo de que não sabe é nunca possui como resistir ao rolo compressor da desonestidade generalizada de que vemos pelo POR DIA-a-dia.

Eu moro pelo Rio Comprido e estou cansada por esperar este tiroteio parar pra poder trabalhar! Triste e extremamente desanimador continuar morando nessa cidade. Contudo eu tenho filhos e netos morando aqui e seria devastador na minha idade (66) me afastar fique ligado dos meus familiares.

Sou carioca e não moro mais pelo Rio, assim como já morei em Sampa e não gostaria de morar novamente, as grandes cidades do País do futebol estãeste 1 caos, e ser Ainda mais seguro qual o Rio, não é vantagem alguma. Ia sempre a capital e era seguro demais lá e vai olhar hoje. Até o RS qual a região por “primeiro mundo” pelo País do futebol está marcado através violência.

Vem, passa o dia na praia, torce para nãeste ser vítima do 1 arrastão, passeia pelos pontos turísticos, toma um chopp aguado, come um bolinho no Braca, vai pelo ensaio da escola por samba, se este tráfico nãeste estiver em pé de guerra, pega o aviãeste e vai embora.

Somo nós qual alimentamos aquela corja de políticos inúteis, somos nós que insistimos em ignorar a misé especialmenteria ao nosso redor; somos Leia mais Neste artigo nós de que insistimos em ser bairristas; somo basta clicar na próxima página nós de que alimentamos este crime organizado quando compramos contrabando ou enrolamos 1 “baseadinho”; somos nós de que alimentamos a corrupção com um jeitinho brasileiro; somos nós de que permitimos todo esse caos, e sabe por qual?

Tem razão. A isso se juntam ESTES bandidos mais perigosos que estãeste instalados pelo Congresso e adjacências, responsáveis de certa maneira pelo qual está acontecendo no País do futebol

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “colastrina resenha - Uma visão geral”

Leave a Reply

Gravatar